Não é só Cordisburgo que sofre com a dengue, mas Sete Lagoas também, onde até mesmo já hou uma morte por causa da Dengue Hemorrágica, dos 655 casos diagnosticado na cidade setelagoana, 124 já foram confirmados. O prefeito de Sete Lagoas, Marcio Reinaldo, e o vice, Dr. Ronaldo João, estarão a frente, no próximo sábado, 2, de uma caminhada para o combate da dengue no município. A concentração acontecerá, a partir das 9hs, na Praça Geni Raposo, no bairro Santa Luzia, um dos que registram altos números da doença.
Agora como prefeito e vice, Marcio e Dr. Ronaldo João voltam a caminhar ao lado do povo / Fotode arquivo: DivulgaçãoAgora como prefeito e vice, Marcio e Dr. Ronaldo João voltam a caminhar ao lado do povo / Fotode arquivo: Divulgação

Da praça a caminhada seguirá até o grotão do Canaan. Prefeito e vice aproveitam a oportunidade para convidar a população para participar da caminhada. Objetivo é conscientizar a população para ajudar o município no combate da dengue.

Sete Lagoas até o momento tem 655 casos notificados de dengue, 124 foram confirmados como dengue clássica. A ratificação dos outros casos depende de resultado de exames que duram aproximadamente um mês para ficarem prontos.

Fonte: SeteLagoas.com.br
Adicionado informaçõs de Cordis Notícias

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.