A Prefeitura de Cordisburgo realizará na manhã desta quarta-feira, 31 de março, audiência pública para a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2022.

A LDO estabelece quais serão as metas e prioridades para o ano seguinte. Para isso, fixa o montante de recursos que o governo pretende economizar; traça regras, vedações e limites para as despesas dos Poderes; regulamenta as transferências a entes públicos e privados e disciplina o equilíbrio entre as receitas e as despesas.

A audiência pública cumpre a Lei de Responsabilidade Fiscal que garante a transparência e a participação popular nos processos de elaboração dos instrumentos de planejamento.

Neste ano de pandemia a audiência será realizada de forma virtual a partir das 9h através da plataforma Google Meet e pode ter a participação de autoridades e a população que pode expor suas opiniões.

Também está disponível para consulta a relação dos Programas, Metas e Ações propostas por departamentos municipais (Neste Link).

Qualquer pessoa pode enviar as sugestões ou solicitar informações até às 14h do dia 09/04/2021 através do Formulário de Consulta Pública (Neste Link).



Com informações de Prefeitura de Cordisburgo e Senado Federal

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.