Cordisburgo continua com alta no número de casos confirmados de Covid-19.

Em boletim epidemiológico publicado na noite desta sexta-feira, 26 de março, o número de confirmados desde o início da pandemia é de 258, sendo que atualmente 48 encontram-se em monitoramento, 02 estão hospitalizados, 197 estão recuperados e a cidade chegou a marca de 11 óbitos confirmados.

Desde o dia 17 deste mês a cidade publicou Decreto que determina Onda Roxa, conforme determinação do Governo do Estado, com medidas mais rígidas como forma de prevenir o contágio do vírus.

Naquele dia a cidade possuía 224 confirmações, com 34 monitorados, 01 hospitalizado, 179 recuperados e 10 óbitos confirmados. De lá para cá ocorreu um aumento de 34 casos, além de mais 01 óbito ter sido confirmado.

Mesmo com a determinação de lockdown e a proibição de qualquer tipo de aglomeração, várias festas foram relatas por toda a cidade, além de estabelecimentos comerciais terem sido notificados e alguns fechados por descumprirem as determinações, não só na zona urbana mas também em toda a zona rural.

Neste momento é importante a conscientização da população para que este vírus não seja disseminado ainda mais no município. Só saia de casa se for realmente necessário, se sair use máscara e evite aglomerações. Valorize a sua vida e a de quem você ama.

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.