Um bar da comunidade de São José das Lages, zona rural de Cordisburgo, foi fechado por descumprimento do Decreto Municipal que determina medidas emergenciais e restritivas como forma de prevenção e controle do contágio da Covid-19.

O fechamento do estabelecimento comercial foi realizado pelo Setor de Vigilância Sanitária, com o apoio da Polícia Militar, após o recebimento de denúncia.

Ao chegarem no local, após às 23h, foi constatado o bar aberto, com venda de bebidas alcóolicas e com um grande número de pessoas sem o uso de máscaras.

Assim, o estabelecimento foi fechado e teve seu alvará de licenciamento suspenso pelo prazo de 15 dias.

O Decreto n°. 1383 começou a ter validade neste sábado, e conta com uma série de medias como horário de funcionamento aos finais de semana até às 19h, lockdown diário a partir das 21h e a proibição do consumo de bebidas alcóolicas. Todos estes tópicos teriam sido descumpridos pelo referido bar.

Nos casos de reincidência os estabelecimentos poderão ter suspenso o alvará por 30 dias ou enquanto perdurar a pandemia.

Eventuais denúncias poderão ser efetuadas ao setor de Vigilância Sanitária pelo telefone (31) 99512-2475 ou à Polícia Militar pelo (31) 99232-5110.

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.