Serão iniciadas aulas coletivas de capoeira em Cordisburgo com um experiente professor. Nesta quarta-feira haverá uma aula inaugural gratuita a partir das 19h na Creche Comunitária.

A capoeira é uma arte marcial afrobrasileira e envolve atividade física potente e música: canto, instrumentos e dança. É uma terapia que integra o corpo e a mente, proporcionando bem estar, qualidade de vida e aumento da energia. Pelo aprendizado de movimentos precisos e ao mesmo tempo por incentivar a improvisação, trabalha habilidades como concentração e criatividade. É excelente para o desenvolvimento de crianças, jovens e adultos de qualquer idade.

O professor será Ricardo Veríssimo. Ele iniciou na capoeira na década de 1990 e é professor  desde 1999. Transferiu-se para a Europa em 2002, onde ensinou a capoeira em escolas, associações e academias de ginástica em Atenas e Grécia. Além disso, divulgou a arte capoeira por meio de seminários e demonstrações em outros países, como Alemanha, Chipre, França, Áustria e Holanda. Voltando ao Brasil, atuou em diversas instituições, públicas e privadas, com alunos de todas as faixas etárias. É graduando em Pedagogia.

As aulas acontecerão em Cordisburgo às segundas, quartas e sextas às 19h, na Creche Comunitária. O professor também presta serviços de "Personal Fight" com horário e local a combinar.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 99950-0449. 

Postar um comentário

  1. Mais um ato irresponsável do padre(prefeito)em autorizar,a cidade não tem infraestrutura médica,a não todos os carros do município que fazem inúmeras viagens para Sla/CORDIS via UPA/CISMISEL .Prefeito acorda , Manaus não serviu de exemplo de na gestão ,observe os protocolos ,siga a ciência ...

    ResponderExcluir

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.