Um acidente envolvendo um caminhão, um veículo e uma bicicleta no entroncamento entre a Rua Governador Valadares e Avenida Padre João deixou uma pessoa ferida.

Um caminhão da Prefeitura de Cordisburgo perdeu o controle enquanto era carregado em uma operação de coleta de lixo e entulhos, descendo a via e chocando-se contra um poste de distribuição de energia elétrica.

Um veículo de passeio que estava estacionando no local, e estava na rota de colisão do caminhão, teve o condutor, em uma ação rápida, feito uma manobra em marcha a ré, desviando do choque. Durante a manobra, um ciclista que passava atrás do veículo foi atingido, caindo no solo.

O ciclista sofreu cortes na testa, sendo socorrido por populares e posteriormente encaminhado para atendimento no Centro Municipal de Saúde Jenny Negrão de Lima, em Cordisburgo. Ele passa bem.

O caminhão sofreu danos na parte frontal. O poste ficou bastante danificado em sua base, sendo reparado de forma paliativa pela concessionária distribuidora de energia no início da tarde.

A câmera de monitoramento de um estabelecimento comercial registrou o fato, conforme pode ser acompanhado no vídeo abaixo.

A Polícia Militar esteve no local acompanhando a ocorrência e realizando o isolamento da área.




Imagens: Reprodução/Redes Sociais

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.