A transição de governo na vizinha cidade Araçaí tem gerado fatos bastantes curiosos e um deles virou caso de Polícia.

O atual Procurador do Município, Gustavo Ferreira de Paula registrou ocorrência policial após detectar o possível sumiço de um HD móvel pertencente ao patrimônio do Município. Os funcionários relataram ao Procurador que o equipamento era acondicionado em um cofre, que pertencia ao setor de contabilidade e era utilizado pela gestão anterior com a finalidade de salvar arquivos e documentos de relevância para o andamento do expediente da Prefeitura.

Testemunhas confirmaram que o equipamento que teria desaparecido era de uso comum dos funcionários e que no cofre ficava uma chave na tranca ou em uma gaveta próxima, sem haver restrição do trânsito de pessoas no setor.

Foi mantido contato com o ex-secretário de Administração, Planejamento e Fazenda para buscar informações a respeito do equipamento, mas teria alegado não saber, se limitando a dizer que se soubesse de alguma coisa falaria posteriormente.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e o caso pode vir a ser investigado pela Polícia Civil, uma vez que conforme os relatos, documentos e arquivos de relevância seriam mantidos no HD que supostamente desapareceu.


Com informações de Mega Cidade
Foto Reprodução/Internet

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.