Um homem foi preso na zona rural de Cordisburgo por posse ilegal de arma de fogo e acusado de violência doméstica.

Após solicitação de uma mulher que teria sido vítima de violência doméstica, a guarnição de Polícia Militar, composta pelos militares Cb Rafael e Sd Soares, deslocaram ao Povoado de Barra do Luís Pereira, onde colheram declaração da vítima relatando que teria sido ameaçada verbalmente de morte com os dizeres que caso ela continuasse "amolando" o autor, este a picaria com uma foice.

Com a chegada da viatura na casa do autor, este foi visto vindo dos fundos, local de vegetação e córrego, já ficando o alerta que poderia ter escondido algo.

Em diligências e parlamentação com o autor, ao ser indagado pelos policiais sobre um frasco de chumbo encontrado no quintal da residência, este informou manter de forma irregular em casa uma espingarda de fabricação artesanal, direcionando os PM's ao local onde o armamento havia sido escondido, sendo de imediato apreendido, juntamente com o citado frasco. 

O homem foi preso e encaminhado à presença da autoridade policial na cidade de Sete Lagoas para providências subsequentes.


Com informações de Polícia Militar

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.