A Câmara Municipal de Cordisburgo realizou nesta segunda-feira, 14, a última reunião do ano de 2020, e consequentemente a última da legislatura 2017-2020.

A reunião contou com a ausência justificada do vereador Edmar de Araújo Fonseca.

O Sr. Sanderley Simões Agostinho havia se inscrito para participar da tribuna livre, entretanto justificou sua ausência antecipadamente.

Foram votados os seguintes projetos, sendo todos aprovados por unanimidade:

  • Projeto de Lei Complementar 06/2020 - Dispõe sobre a Alteração da Forma de Recrutamento dos Cargos de Provimento em Comissão Contidos no Anexo II da Lei Complementar n° 38 de 11 de Dezembro de 2006 e dá outras providências. 
  • Projeto de Lei Complementar n° 07/2020 - Dispõe sobre a Alteração da Nomenclatura dos Cargos de Provimento em Comissão Contidos no Anexo II da Lei Complementar ne 38 de 11 de Dezembro de 2006 e dá outras providências. 
  • Projeto de Lei n° 09/2020 - Estima e a Receita e Fixa a Despesa do Município para o Exercício de 2021. 
  • Projeto de Lei n° 10/2020 - Autoriza Concessão de Subvenções Sociais, Contribuições e Auxílios Financeiros, no Exercício de 2021, às Organizações da Sociedade Civil que Especifica. 
  • Projeto de Resolução n° 03/2020 - Referenda Despesa para o Orçamento de 2021 da Câmara Municipal de Cordisburgo, Estado de Minas Gerais.

Todos os vereadores desejaram Feliz Natal e um próspero ano novo, desejando sorte aos novos eleitos e aos que permanecem.

Despediram da Câmara nesta reunião os vereadores Paulo Eduardo da Rocha, Arnaldo de Paula Ferreira, Geralda Maria de Araújo Barbosa, Péricles Pereira de Souza e Gilson Rodrigues Alves, que não foram eleitos, e Aldair Marques Martins que foi eleito para o cargo de vice-prefeito. Permanecem na casa Erivélton dos Santos Moreira, Ney Geraldo de Freitas e Edmar de Araújo Fonseca.

A reunião foi suspensa por um breve período para a redação da ata da reunião, que após lida foi aprovada e assinada por todos.

Confira o vídeo da reunião abaixo:

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.