Representantes do poder público, sociedade civil, prestadores de serviços, empresários e comércio local participam da "Oficina do Futuro", organizada pelo SEBRAE, planejando a cidade que pretendem para o ano de 2030.

O programa é ministrado pelo professo Cláudio e tem por objetivo criar capital social nas cidades, regiões e setores econômicos, a partir da cocriação de uma visão de futuro para a coletividade local e do mapeamento dos pontos de intervenção para a transformação do território e/ou setor. Reúne pessoas de todo o sistema, para chegar às causas dos problemas internos, de modo que possam ser enfrentados por iniciativas inovadoras, cocriadas e testadas.

O projeto é organizado pelo Sebrae Minas, em parceria com a Prefeitura de Cordisburgo e SICOOB União Central, sendo iniciado no mês de Março deste ano, mas teve que ser adiado devido à Pandemia, retornando nos dias 23 de 24 deste mês, em reuniões de 08 horas de duração que aconteceram no Centro de Atendimento ao Turista - CAT.

Estas atividades terão duração de cinco meses e terão como fruto uma agenda com ações que devem ser seguidas pelo poder público e privado, instituições e a própria sociedade civil, visando a Cordisburgo que todos esperam no futuro, com visões apolíticas. 








Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.