Aconteceu nesta segunda-feira, 23 de Novembro, a penúltima reunião ordinária da Câmara de Cordisburgo no ano, e consequentemente da legislatura 2017-2020.

Inicialmente, o Sr. Amilton Fernandes, presidente do PT em Cordisburgo utilizou-se da tribuna para agradecer aos apoiadores de Padre Maurício e Aldair Cristaleiro, além de parabenizar os vereadores eleitos e os concorrentes à Prefeitura Municipal.

Os seguintes projetos foram votados e aprovados por unanimidade:

  • Projeto de Lei nº. 13/2020 - Autoriza Abertura de Crédito Adicional Suplementar no Orçamento em Execução do Município de Cordisburgo, Exercício de 2020 e dá Outras providências. 
  • Projeto de Lei nº 14/2020 - Autoriza Abertura de Crédito Especial no Orçamento em Execução do Município de Cordisburgo, Exercício de 2020 e dá outras providências. 
  • Projeto de Resolução nº 04/2020 - Fixa as Reuniões da Câmara Municipal de Cordisburgo para o Período Legislativo de 2021. 

As comissões decidiram pela retirada de pauta dos seguintes projetos para discussão dos valores que serão repassados às Organizações da Sociedade Civil:

  • Projeto de Lei nº 09/2020 - Estima e a Receita e Fixa a Despesa do Município para o Exercício de 2021. 
  • Projeto de Lei nº 10/2020 - Autoriza Concessão de Subvenções Sociais, Contribuições e Auxílios Financeiros, no Exercício de 2021, às Organizações da Sociedade Civil que Especifica. 
  • Projeto de Resolução nº 03/2020 - Referenda Despesa para o Orçamento de 2021 da Câmara Municipal de Cordisburgo, Estado de Minas Gerais.

Os vereadores utilizaram-se da palavra livre para agradecerem aos eleitores e parabenizarem os candidatos eleitos, sobretudo os presentes no auditório.

Confira a reunião completa abaixo:

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.