O partido Solidariedade definiu na noite desta terça-feira, 08 de setembro, a pré-candidatura de Alexandre Sant'Anna e Genésio para a Prefeitura de Cordisburgo.

Alexandre, conhecido como Xandinho, de 36 anos, é o nome indicado como prefeito. Formado em administração de empresas e pós-graduado em gestão. É empresário e conhecido por ser representante do comércio local.

Genésio, de 60 anos, foi indicado para a candidatura à vice-prefeito. É trabalhador rural e sindicalista.

Ambos são naturais de Cordisburgo e concorrem pela primeira vez nas eleições da cidade.

Em vídeo divulgado pelo partido nas redes sociais foi frisado que a candidatura é um "grito de independência" na política, pois podem fazer muito mais coisas pela cidade, já que esta é a terra em que moram e trabalham.

Esta é a segunda candidatura confirmada em Cordisburgo. Anteriormente, o PSD e PTB confirmaram Lawrence e José Maria como pré-candidatos à prefeitura da cidade.

Postar um comentário

  1. Graças a Deus apareceu um candidato de verdade. Sai cachorro, vaza Padre...kkkk

    ResponderExcluir
  2. Gilberto irmão do Queiroz, nós que passamos dos os dias pela estrada do Guanabara, pedimos sua compreensão para parar de jogar lixos aqui pela estrada.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia cidadão. Vou copiar sua solicitação do pedido pra não jogar na via rural. E coloca lo para os vereadores da nossa cidade tenha conhecimento do acontecido. Entendo sua preocupação com o meio ambiente. E cara desse deve ser preso. E apanhar com ripa com prego na ponta.

    ResponderExcluir
  4. QUEM CONHECE NOSSA CIDADE É QUEM MORA,VIVE E TRABALHA AQUI.

    ResponderExcluir
  5. OS VEREADORES TEM A OBRIGAÇÃO DE DIVULGAR I QUE ELES FIZERAM PARA A POPULAÇÃO NESTE ULTIMOS QUATRO ANOS.

    ResponderExcluir

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.