A cordisburguense Louise Kelly Baroni, de 23 anos, foi a grande campeã do Garota da Luta 2020. O concurso tem como objetivo selecionar a garota que vai representar a Federação Fight de Minas Gerais, durante as lutas. A final aconteceu no último sábado em Belo Horizonte.

A modelo conta que foi incentivada por colegas a entrar neste mundo, começando no ano de 2012 a aprender sobre etiqueta, modelo e manequim. Ela já participou de vários concursos, como o próprio Garota da Lua no ano de 2017, ficou entre as 15 primeiras colocadas no Miss Férias Sete Lagoas 2014 e foi a grande campeã do Miss Grande Sertão 2017.

O processo de seleção do Garota da Luta 2020 começou no mês de Junho, contando com várias etapas.


Como prêmio, a vencedora ganhou um ano na maior rede de academias Body Energy, vestido, procedimentos estéticos, suplementos alimentares, book profissional com o fotógrafo Jorge Ribeiro e mil reais em dinheiro.

A modelo disse ao Cordis Notícias que foi uma grande satisfação ter vencido seu segundo concurso e de ter sido a única a representar Cordisburgo, fazendo o seu melhor durante todas as provas, se dedicando e respeitando todas as candidatas, sendo que tudo isso valeu  muito a pena, pois além do título, conquistou novas amizades, e finalizou com uma frase inspiradora para todos: "Nunca deixe ninguém duvidar do seu potencial, com esforço e confiança em si mesmo, você vai conseguir alcançar todos seus objetivos".



Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.