O Rodeio Live Show que aconteceria neste sábado, às 20 horas, foi adiado devido as condições climáticas.

O evento trata-se de um rodeio beneficente, através de uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, com montarias e atrações musicais, reunindo as cidades de Cordisburgo, Araçaí, Paraopeba, Caetanópolis e Sete Lagoas.

Devido as condições climáticas adversas, e visando a segurança de todos, o evento agora acontecerá no dia 19 de Setembro.

Confira a nota da organização:

Como todos puderam ver, o clima mudou inesperadamente  e a chuva nos pegou de surpresa. Viemos aqui falar que o Rodeio é um esporte que exige o máximo de prevenção e segurança possível, nossa missão é levar entretenimento para vocês, mas também temos o dever de garantir a integridade física dos Peões e dos Animais de montaria. Além disso, por se tratar de uma Live, contamos com várias câmeras, drones, aparelhos de transmissão simultânea, equipamentos de som e uma série de componentes eletrônicos os quais não podem molhar de maneira alguma.

Como todos sabem, nosso fim é 100% Solidário, porém a Verdadeira solidariedade começa na prevenção de Vidas, respeito ao trabalho dos profissionais e aos equipamentos de toda equipe de produção. 

Sabemos que podemos contar com a compreensão de vocês parceiros, doadores, expectadores, apoiadores e torcedores. 

Sim, sabemos! E isso nos enche de Alegria!

A nova data será dia 19 de Setembro, data essa que foi escolhida junto ao Conselho de profissionais.


Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.