Nesta terça-feira, 04 de Agosto, os profissionais do Centro Municipal de Saúde Jenny Negrão de Lima receberam a doação de uniformes para auxiliar na realização de seus trabalhos.

Os uniformes foram doados pelo empresário Alberto Ramos, juntamente com Francisco Rodrigues de Lima Neto, o "Chiquinho" e custaram cerca de R$ 6.000,00.

A entrega foi realizada por Chiquinho aos profissionais. A enfermeira Rossana, o diretor Dr. Sebastião e o Secretário de Saúde, Gilmar Carvalho, agradeceram aos doares, dizendo que os itens irão ajudar bastante na proteção dos profissionais de saúde nas suas ações, sobretudo no enfrentamento à pandemia do coronavírus.


Neste período difícil em que passa não só Cordisburgo, mas todo o país, é indispensável a utilização de roupagem adequada para a proteção de funcionários e pacientes que frequentam uma área de risco e de enfrentamento direto, como é o o CMS.

Assim, os profissionais de saúde cordisburguenses poderão continuar o excelente trabalho que exercem, agora com maior proteção, batalhando para manter a saúde de toda a população.


Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.