Altivo, Lawrence, Arnaldo de Paula, José Maurício, Marcos Zalem, Paulo Eduardo e Francisco Rodrigues durante a entrega das chaves


Na manhã desta sexta-feira, 14 de Agosto, foi realizada a entrega oficial de um caminhão compactador de lixo com a presença de autoridades na Prefeitura de Cordisburgo.

Para realizar a entrega, representando o senador Carlos Viana, esteve o assessor Marcos Zalem, que manifestou a alegria de poder entregar o veículo que beneficiará a população cordisburguense.

Ente os presentes estiveram o prefeito José Maurício, os vereadores Paulo Eduardo e Arnaldo de Paula, os funcionários da administração Carlos Lúcio e Francisco Rodrigues, o presidente municipal do Partido Social Democrático - PSD  Altivo Neves, o vice-presidente municipal Lawrence Trombini e sua esposa.

Todos destacaram a importância do recebimento, que proporcionará a melhoria dos trabalhos de coleta de lixo municipal, agradecendo a todos que estiveram envolvidos neste processo.

A conquista é um fruto da parceria entre Prefeitura e Câmara, através de um pedido realizado pelos vereadores Paulo Eduardo e Péricles Pereira, com o apoio do diretório municipal do partido PSD, representados pelo presidente e vice na cerimônia. Em seguida, a prefeitura entrou com toda a documentação solicitada para que a conquista fosse efetivada.

Esta entrega reúne dois lados distintos da política local: a administração e a considerada "oposição", que se uniram em prol de conseguir este caminhão compactador de lixo em benefício da população.

Na última quarta-feira, a prefeitura também anunciou a chegada de um caminhão-pipa para a frota municipal, fruto de emenda parlamentar do deputado Patrus Ananias.


Por Lucas Gustavo




Postar um comentário

  1. Kkkkkkk. E muito engraçado! Kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O Cachorro tá em todas.kkk. o pessoal gosta é de bicho mesmo. Hora calango hora cachorro kkk.

    ResponderExcluir

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.