Nesta semana foram iniciadas as obras de reforma, restauração e ampliação da sede da Prefeitura Municipal de Cordisburgo.

A empreitada está a cargo da empresa Casas e Construções Pereira, da cidade de Caetanópolis, que venceu o processo licitatório, pelo valor de R$ 399.906,47.

O valor investido é proveniente do Fundo Municipal de Proteção do Patrimônio Cultural, e pode ser investido exclusivamente com o objetivo de preservar os bens tombados e inventariados de Cordisburgo.


Segundo o setor de projetos da Prefeitura informou ao Cordis Notícias, a obra tem cronograma de execução inicial de 04 meses, e prevê a manutenção do prédio de forma geral, a readequação da estrutura, sobretudo para acesso a deficientes físicos, além da construção de um refeitório e novos banheiros.

Além das intervenções internas, a fachada do edifício será pintada e a calçada totalmente recuperada.

O projeto foi desenvolvido pela arquiteta Kissyla Oliveira Portes, contando com a supervisão das obras dos engenheiros Wilson Portes e Henrique Galvão.

Enquanto perdura as obras, a Prefeitura de Cordisburgo funciona de forma provisória no Salão Paroquial, localizado na Rua Frei Estavam, nº 350 A, ao lado da Igreja Matriz.

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.