A Prefeitura Municipal de Santana de Pirapama, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, fez um comunicado informando que nesta quinta-feira (28 de maio), um paciente que estava sendo monitorado pela Secretaria, foi submetido ao Teste Rápido para COVID-19 e testou positivo.

A Secretaria informou que nesta sexta-feira (29), o paciente seria submetido à contraprova e o resultado sairia em até 12 horas, entretanto não foram divulgadas novas informações quanto ao exame, mas o boletim epidemiológico publicado nesta sexta-feira continua confirmando o caso.

Todos os integrantes do grupo familiar do indivíduo estão sendo monitorados.


O comunicado reafirma que as recomendações para controle da pandemia seguem as mesmas já estabelecidas pelo Decreto 14, de 17 de março de 2020, cabendo a toda a população o cumprimento das medidas impostas e a prestação de auxilio ao poder público municipal na fiscalização do cumprimento destas. 

“A Prefeitura Municipal, a Secretaria Municipal de Saúde e o Centro de Operações de Emergência em Saúde já elaboraram novas medidas de controle e alinharam novas ações que serão adotadas em caso de confirmação pelo exame de contraprova.”, conclui.


Por Mega Cidade, alterado
Foto de José Geraldo S. Barbosa

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.