A Prefeitura Municipal de Cordisburgo, desde o dia 06 de Abril, conta com dois novos secretários para as pastas da Educação e de Assistência Social.

No dia 03 de Abril, Antonio Luiz de Souza, então Secretário de Educação Cultura, Esporte e Lazer, e Ivone Prereira Castro Silva, então Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, pediram afastamento dos cargos em razão da disputa eleitoral de 2020.

O prazo para a desincompatibilização para quem ocupa cargos de secretariado municipal para pleitear o cargo de vereador é de 06 meses antes das eleições, o que aconteceu no início deste mês de Abril.

Para a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer foi nomeada Maria Elena Soares Goulart, que ocupava o cargo de Diretora da Escola Municipal Octacílio Negrão de Lima.

Para a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social foi nomeada Dulce Maria Batista dos Santos, que ocupava o cargo de Coordenadora do CRAS.

As nomeações tem validade até o mês de Dezembro de 2020, podendo acontecer novas mudanças neste período, ou mesmo sendo renovada, de acordo com a vontade do Executivo Municipal.

Consultamos o quadro de avisos e o portal institucional da Prefeitura de Cordisburgo, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido nomeado para ocupar os cargos de Diretor da Escola Municipal Octacílio Negrão de Lima e de Coordenador do CRAS que ficaram vagos.

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.