Em uma rápida reunião, sem a presença de público, e com todos os vereadores utilizando máscaras, a Câmara de Cordisburgo se reuniu na manhã desta quarta-feira, 22 de Abril.

A Reunião Extraordinária visou a aprovação de projetos de interesse do município que se encontravam em tramitação na casa, principalmente no que diz respeito ao coronavírus.

Foram votados e aprovados os seguintes projetos:

Projeto de Lei nº 03/2020 - Dispõe sobre a Concessão de Benefícios Fiscais no âmbito do IPTU para os imóveis atingidos ou que venham a ser atingidos por Desastres ou Excesso de Chuvas, no Município;

Projeto de Lei nº 05/2020 - Autoriza abertura de crédito especial ao orçamento 2020 do município e dá outras providências (orçamento para medidas de enfrentamento ao COVID-19 em Cordisburgo);

Projeto de Lei Complementar nº 01/2020 - Altera a Lei Complementar nº 118/2020, de 28 de Fevereiro de 2020 e dá outras providências (aumento do salário mínio para os servidores do executivo municipal).

No dia 20 de Março, a Câmara de Cordisburgo publicou o Decreto Legislativo nº 01/2020 que impõe uma série de medidas, como restrições de acesso, atendimentos e reuniões na casa legislativa, como forma de enfrentamento ao coronavírus.

Acompanhe a reunião completa abaixo:

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.