A forte chuva que tem atingido Minas Gerais, provocou a inundação de parte da cidade de Cordisburgo.

Na madrugada deste sábado, a região mais baixa da cidade, conhecida como "Várzea", ficou bastante inundada, deixando dezenas de moradores desalojados.

As ruas Dr. Bueno, Dr. Lund, José Silvério da Mata e José Paulo de Azevedo foram as mais atingidas. A água chegou até o Campo da Várzea, na Rua João Negrão Licas de Lima.

Em algumas residências, a água atingiu um metro de altura. Em vários locais os moradores perderam todos os seus pertences.

O abastecimento de água de toda a cidade está suspenso e a estação elevatória de esgoto, localizada na Rua Sinval Odorico de Paula ficou inundada.

O Prefeito José Maurício Gomes, o vice José Maria do Perpétuo Socorro, além de outras autoridades estiveram presentes no local.

A Secretaria Municipal de Assistência Social está realizando o mapeamento das vítimas e providenciando a distribuição de alimentação aos atingidos.

A Secretaria de Infraestrutura trabalha com todos os seus veículos, auxiliando na limpeza e manutenção das vias públicas e estradas danificadas.

Até o momento não foram relatados feridos.

Em breve mais informações.























Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.