O Conselho da administração da Central Geral do Dízimo, aprovou uma doação ao Lar dos Idosos Sagrado Coração de Jesus Constituída de:
  • Materiais hospitalares: Camas e colchões.
  • Equipamentos para lavanderia industrial: Lavadora extratora com barreira, secadora, mesa de passar com aquecimento e sucção e carrinhos para transporte de roupas.
  • Materiais fisioterápicos: Cadeira de rodas e de banho, andadores e muletas.
  • Enxoval: Lençóis e toalhas.
  • Computador, Impressora e freezer.



Estas doações feitas pela Central Geral do Dízimo Pró-Vida, entidade civil com finalidade não econômica, foram conquistadas pela R.T do Lar (Janine Diniz Oliveira Viana) funcionária cedida pela Prefeitura Municipal de Cordisburgo ao Lar, que com o apoio da Presidente Maria Lúcia de Oliveira e do Coordenador Paulo Otavio de Oliveira inscreveu a instituição nesta conceituada entidade. As doações recebidas totalizaram um valor de R$ 100.780,21 (Cem mil, setecentos e oitenta reais e vinte e um centavos).

O projeto passou por várias análises sendo uma delas a parte documental da entidade, ressalta Janine que, devido ao trabalho de transparência, compromisso e organização da Diretoria e Coordenação do Lar encontrou-se tudo devidamente regular.

A cerimônia de entrega das doações aconteceu em Sorocaba-SP.

A diretoria e Coordenação do Lar dos Idosos Sagrado Coração de Jesus, juntamente com sua R.T, agradecem a todos da Central Geral do Dizimo Pró-Vida pela valiosa doação.

Abaixo, estão disponibilizadas as fotografias das doações: 




























Postar um comentário

  1. Parabéns pela dedicação o foco e a transparência... Quem conhece sabe o quanto precisavam ...👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Janine de Jesus você sonhou e o sonho se realizou! O asilo de Cordisburgo merece todo carinho e atenção! Que Deus abençoe muito os parceiros que se sensibilizaram com essa obra!

    ResponderExcluir
  3. Janine, quando conseguimos a doação para a APAE vc também estava lá. Deus abençoe vcs e todos da Central Geral do Dízimo - Pró Vida.

    ResponderExcluir

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.