Na noite desta quarta-feira, 06, um indivíduo foi preso suspeito de tráfico de drogas, na cidade de Araçaí.

A equipe policial formada pelo Sargento Sales, Cabos Rafael e Thiago, monitorava um indivíduo suspeito de tráfico de drogas, e que chegaria à cidade através de ônibus rodoviário, por volta das 18h.

Após o suspeito W. A. R. desembarcar do coletivo, foi procedida verificação pessoal, não sendo localizado inicialmente nada ilício. 

O indivíduo portava uma sacola plástica de cor verde e em seu interior havia equipamentos eletrônicos do ramo da informática. Os policiais procederam abertura de um mouse óptico, sendo localizado em seu interior 06 papelotes de substância esbranquiçada semelhante a cocaína.

Em busca domiciliar, foi localizado em um sofá antigo, uma porção considerável de substância esbranquiçada, não sendo possível afirmar do que se tratava.

Em conversa com o autor, este confirmou que os papelotes realmente se tratavam de entorpecente, tendo sido adquiridos na cidade de Sete Lagoas. Disse não ter conhecimento quanto ao material localizado no sofá.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, sendo informado de seus direitos e garantias constitucionais, sendo encaminhado a delegacia de plantão com todo o material apreendido.

Com Polícia Militar



Postar um comentário

  1. Parabéns Salles,pegou um Grande Traficante,esse cara é o novo Pablo Emílio Gaviria Escobar,muita cocaína,vai ver que foram gastas várias horas pra se pesar tanta droga,operação bem sucedida,grande desfalque pro tráfico de Minas Gerais,com certeza foi desmantelada toda uma rede de transporte e logística do tráfico Mineiro,vai ver que estavam monitorando á meses esse Tubarão das drogas,pois,Araçaí é uma rota muita lucrativa e disputada por Facções criminosas!!!Foi um trabalho de muita coragem e inteligência...

    ResponderExcluir

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.