Outubro é o mês que intensificam as ações de Conscientização do Câncer de Mama, o Outubro Rosa.

O Hospital Nossa Senhora das Graças, realizou atividades voltadas para essa conscientização, com foco na importância da prevenção. 

A Unopar Sete Lagoas esteve presente neste evento a convite do hospital e realizou uma palestra diferenciada para os pacientes do Setor de Oncologia, que já vivenciam a rotina do tratamento. A palestra foi ministrada pelo Diretor de Recursos Humanos da Unopar Sete Lagoas, o Senhor Sérgio Murilo, onde o mesmo relatou em sua fala sobre a importância de se resgatar a fé como fonte e forma de tratamento (o emocional), independente da sua religião. 

Sérgio também destacou em sua fala a importância de perdoar e ser perdoado e de livrar-se dos pensamentos negativos. Vibrar e conectar-se sempre com as energias positivas, pois quando o ser humano está em paz consigo mesmo com certeza consegue lidar melhor com as adversidades que a vida nos traz. 

Foi um momento de muita reflexão e ao mesmo tempo emocionante para os presentes na palestra. 

Ao Hospital Nossa Senhora das Graças, parabenizamos através de toda a equipe e da Coordenadora do Serviço da Oncologia Tamara Figueiredo e a Coordenadora de Enfermagem Adriana Cordeiro pela luta de sempre e carinho com o qual desenvolve o seu trabalho em prol dos pacientes. E a Unopar Sete Lagoas por fazer parte desse trabalho; contribuindo com o seu papel social de forma grandiosa para com os pacientes do Setor de Oncologia.  

Destacamos a presença no evento da Coordenadora Comercial e Coordenador de Estágio da Unopar Sete Lagoas: Herica Rejane Melo e Roney Santos e toda a equipe da IES que se fez presente.  

Com informações de Unopar Sete Lagoas


Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.