Desde o fim da última semana, a ECO-135, em parceria com a Prefeitura de Cordisburgo, tem realizado manutenção em toda a extensão da Rua São José.

A administração municipal, através do prefeito José Maurício, encaminhou diversos ofícios à concessionária e participou de reuniões com Ramon Becker, gerente de engenharia, Marcelo Bevilaqua, diretor superintendente, além de Roberto, engenheiro, e Vinícius, coordenador da empresa.

Durante as reuniões, o município de Cordisburgo relatou que recentemente a cidade vem incidindo em um processo de modificação muito grande, desde a reforma das rodovias MG-231 e LMG-754, sendo que o fluxo de veículos aumentou consideravelmente, causando desgaste na infraestrutura da Rua São José.

Com isso, foi firmado acordo entre as partes para a realização da manutenção de toda a via, sobretudo as passagens elevadas e a pintura da sinalização horizontal.

Também na reunião, foi firmada parceria entre o município e a empresa para a difusão e incetivo da cultura e do turismo de Cordisburgo.

Durante os dias 14 e 18 de Outubro, o trânsito em alguns pontos se dará por sistema de pare e siga. Ainda nesta semana, acontecerão intervenções que obrigarão a proibição de estacionamento em toda a extensão da rua, até que o trabalho seja finalizado.

O trabalho visa oferecer a todos os usuários da rodovia e munícipes maior qualidade e segurança.


Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.