A Câmara Municipal de Cordisburgo realizou nesta segunda-feira, reunião extraordinária para tratar de assuntos do município.

Durante a tribuna livre, o Sr. Luiz Carlos Pereira Mariz reclamou do funcionamento de caixas eletrônicos das agências do Banco do Brasil e do Sicoob, que estão disponíveis somente de segunda a sexta por aproximadamente 6 horas diárias, o que segundo ele prejudica a população cordisburguense, sobretudo os moradores da zona rural.

Foram votados os seguintes projetos:
  • Projeto de Lei nº 15/2019 – Reinstitui o Serviço de Inspeção Municipal – SIM, Município de Cordisburgo e os Procedimentos de Inspeção e Fiscalização Sanitárias para a Industrialização e Comercialização de Produtos de Origem Animal e dá outras providências.
  • Projeto de Lei nº 16/2019 – Dispõe sobre a Coleta de Entulhos e dá outras providências.
  • Projeto de Lei nº 17/2019 – Autoriza o Município de Cordisburgo a Associar ao Colegiado dos Gestores Municipais de Assistência Social de Minas Gerais – COGEMAS/MG. e dá outras providências.
  • Projeto de Lei nº 18/2019 – Dispõe sobre a Proibição do Fornecimento e a Utilização de Canudos Plásticos por Restaurantes, Bares, Lanchonetes, Ambulantes e Similares Autorizados pela Prefeitura e dá outras providências.
  • Projeto de Lei nº 19/2019 – Institui no Âmbito do Município de Cordisburgo, Estado de Minas Gerais, o Dia Municipal do Frango Caipira.
  • Projeto de Lei nº 20/2019 – Dá Denominação a Via Pública Situada no Distrito de Lagoa Bonita, neste Município.
  • Projeto de Lei nº 21/2019 – Dá Denominação a Via Pública Situada no Distrito de Lagoa Bonita, neste Município.
  • Projeto de Lei Complementar nº 03/2019 – Altera a Lei Complementar nº 102, de 15 de Dezembro de 2017 – Código Tributário Municipal e dá outras providências.

Todos os projetos foram aprovados por unanimidade.

Vários assuntos foram abordados pelos vereadores, como manutenção das estradas rurais, serviço prestado pela COPASA, entre outros.

Confirma abaixo a reunião completa:

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.