O IEPHA - Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais, como faz anualmente, divulgou a pontuação definitiva do ICMS Patrimônio Cultural dos municípios.

O ICMS Patrimônio Cultural é um programa de incentivo à preservação do patrimônio cultural do Estado, por meio de repasse do recursos para os municípios que preservam seu patrimônio através de políticas públicas relevantes.

Dos 14 municípios da região, o que teve a maior pontuação foi Cordisburgo, com 17,06, um aumento de 4,53% em relação ao ano anterior.

As ações referentes ao patrimônio cultural da cidade são desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e o Grupo Memória Arquitetura.

O repasse relativo a essa pontuação está estimado em R$ 340.000,00, a serem transferidos ao município em parcelas mensais a partir de janeiro de 2020.

Confira a pontuação de todos os municípios:


Com Ascom Prefeitura de Cordisburgo

Postar um comentário

  1. O ICMS Patrimônio Cultural é um programa de incentivo à preservação do patrimônio cultural do Estado, por meio de repasse do recursos para os municípios que preservam seu patrimônio através de políticas públicas relevantes.
    Read more at 7m

    ResponderExcluir

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.