A polícia Militar apreendeu cerca de 340 quilos de maconha no bairro do Carmo, em Sete Lagoas, nesta quinta-feira. A droga estava dentro do bagageiro de um carro, estacionado em uma casa.

Tudo começou através de uma denúncia anônima de populares que entraram em contato com a polícia informando movimentação suspeita em uma residência de aluguel situada na Rua Montes Claros no bairro do Carmo em Sete Lagoas. Diante das informações, o serviço de inteligência da PM, realizou um ótimo trabalho de investigação, ficou no encalço dos suspeitos começou a monitorar a residência e veículos.

Na tarde desta quinta-feira (25), por volta das 16h, policiais decidiram adentrar à residência e encontrou F.F.S.A de 31 anos que foi preso em flagrante no local. Na casa foi encontrado ainda, uma caminhonete L200 Triton clonada com placa da cidade de Pirapora, um WV/Gol, uma WV/Saveiro, uma motocicleta e mais de 300 quilos de maconha em dezenas de tabletes.

Após prisão, F.F.S.A  levou os policiais em outra residência onde foi preso o segundo suspeito P.S.R.S de 28 anos. Um dos suspeitos relatou aos policiais que recebia a quantia de R$1.000,00 reais para transportar as drogas de Belo Horizonte para Sete Lagoas.

Para a polícia, o imóvel alugado era utilizado para o crime e servia de depósito das drogas. As drogas possivelmente eram distribuídas e comercializadas em Sete Lagoas e  cidades vizinhas.

Os dois suspeitos são moradores do bairro do Carmo, eles foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia juntamente com as drogas apreendidas.

Já os veículos foram rebocados e encaminhados para o pátio credenciado do Detran.

Por MegaCidade e G1

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.