A Cordis Radical realizou neste último fim de semana, o Circuito de Trekking Comemorativo ao Dia Estadual do Cerrado na Cidade de Cordisburgo, proporcionando natureza, esporte e aventura para todos que participaram. 

Foi realizado um percurso de 12 km, percorrendo um trecho da estrada que liga Cordisburgo até o povoado do Onça, onde em determinado ponto o percurso se desenrolou em trilhas com trechos de transição entre cerrado e mata atlântica. 

O evento contou com narração do Grupo de Contadores de Estórias "Miguilim" pela integrante Heloísa, que narrou a Biografia do Escritor, no término já no Sítio do Norberto o evento foi encerrado com degustação de cachaça e licores artesanais produzidos no próprio sítio onde, os participantes apreciaram a produção artesanal tendo como acompanhamentos alguns petiscos tradicionais da culinária mineira. 

De acordo com os organizadores, acontecerá no mês de outubro outra etapa do Circuito de Trekking com percurso ainda a ser definido, mas que promete explorar e alavancar o turismo rural do nosso município que ainda é pouco explorado.










Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.