Um idoso de 87 anos, identificado omo E.F. da S. foi morto a golpes de facão, tendo a cabeça decapitada, por volta das 14 horas deste domingo (12), “Dia das Mães”,  em Araçaí. O suspeito pela autoria do crime seria S. C. A. C. de 30 anos, que é neto da esposa da vítima.

De acordo com familiares, o suspeito que é usuário de drogas, entrou repentinamente na casa pela janela do quarto e sem falar nada desferiu golpes de facão na cabeça de E. F., que estava no sofá da sala, acertando também o seu pescoço e decapitando a sua cabeça, fugindo em seguida.

Segundo uma neta da vítima, no momento do crime estavam na casa a esposa do senhor e um filho dela, os quais não conseguiram fazer nada. “Foi tudo muito rápido! Quando meu avô gritou, assim que eles foram olhar o que tinha acontecido, o S. tinha golpeado ele e já estava fugindo.”, conta.

Ela também teria relatado que aparentemente não há nenhuma motivação para a ação criminosa, acreditando que o suspeito possa ter feito algum uso de entorpecente e em um momento de rompante, cometido o crime que chocou a população de Araçaí. De acordo com ela, ambos já tiveram algum desentendimento, porém há mais tempo.

O corpo de E. F. da S. foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Por MegaCidade

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.