Aconteceu nesta quarta-feira, 1º de Maio, a Festa do Trabalhador na Avenida Padre João, em Cordisburgo.

O evento foi iniciado com um passeio ciclístico pelas ruas da cidade. Na avenida, a Coordenadoria de Esporte e Lazer promoveu corrida e futebol de rua para as crianças.

Ainda pela manhã, foi realizado um grande torneio de Futebol de Rua, organizado pelo vereador Gilson Fananã, contando com o apoio de César (Amarelo). A dupla campeã foi formada por Raony e Nael, com Petão e Lincoln na segunda colocação.

Várias artistas se apresentaram no palco da festa: Toninho Maria & Jota Jota; Júlio Negão e Júlia Stéfany, Fábio Santos, Mateus Borges, Marcone e Seus Teclados, Poliana Miriane, Ronan Oliveira, com participação de Fernando Rocha, Gilson Costa, Rafael Marin, Lucas Fagner, e finalizando a dupla Júlio César e Aldair.

Um farto churrasco foi distribuído gratuitamente para o grande público presente.

Houve também um momento de solidariedade, onde foi passado chapéu para arrecadar fundos para ajudar o cordisburguense Hércules que passa por problemas e saúde. Foi também anunciado que Lawrence Trombini conseguiu uma cirurgia de vistas para ele, e Anderson Frank doou um veículo de relíquia, que pode chegar ao valor de 25 mil reais.

Vários brindes foram sorteados, com o apoio do comércio local. O destaque ficou por conta do sorteio de uma bicicleta que foi patrocinada pela Helen Bike, de Sete Lagoas.

O evento foi iniciado às 08h30min e durou todo o dia, sendo encerrado somente às 21:00h. 

A 3ª Festa do Trabalhador de Cordisburgo foi uma realização do Vereador Gordo e Amigos, com o apoio da Polícia Militar, Instituto Arraial do Conto e Prefeitura de Cordisburgo, através das Secretarias de Saúde, de Obras, de Turismo e de Cultura.  

Também ajudaram na realização Lawrence Trombini, Albertinho Tameirão, Régis do Arraial, Luiz Felipe Pesão, Claudiney, Chiquinho da Prefeitura e Léo da Magnata Produções.

Por Lucas Gustavo
















































































































































Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.