Aconteceu nesta segunda-feira, a Reunião Ordinária dos vereadores de Cordisburgo, referente ao mês de Março de 2019.

Inicialmente, a EMATER de Cordisburgo, através do técnico Ronaldo, apresentou as ações da empresa no ano de 2018 na cidade. Toda a equipe estava presente: o técnico Glauco, a secretária Myriam, além da servente Vera.

Foram votados os seguintes projetos:

Projeto de Lei nº 06/2019 – Dispõe sobre Diária de Viagem, Adiantamento e Ajuda de Custo a Servidor Público e Agentes Políticos e dá outras providências. O projeto foi reprovado. Foram 4 votos contra: Paulo Eduardo, Arnaldo de Paula, Aldair Marques e Gilson Rodrigues; 3 votos a favor: Ney Freitas, Edimar Araújo e Erivélton Santos e 1 abstenção: Péricles Pereira.

Projeto de Lei nº 07/2019 – Autoriza o Poder Executivo Municipal a Realizar a Cobrança de Inscrição e Conceder Premiação nos Eventos Esportivos Municipais e dá outras providências. O projeto foi retirado de pauta para "vistas", a pedido do vereador Paulo Eduardo, concedido pela presidente Geralda Maria.

Projeto de Lei Complementar nº 02/2019 – Autoriza Reajuste do Vencimento Base dos Profissionais do Magistério e dá outras providências. O projeto também apresentava o reajuste de 2 cargos comissionados da administração municipal: Assessor Contábil e de Administrador de Tributação, Arrecadação e Fazenda. O vereador Ney Freitas solicitou que fosse votado em 2 discussões na mesma reunião, para que o reajuste tivesse efeito imediato. O projeto foi aprovado por unanimidade.

Projeto de Decreto Legislativo nº 01/2019 – Institui a Medalha “Octacílio Negrão de Lima” e  Projeto de Decreto Legislativo nº 02/2019 – Institui Medalhas a Serem conferidas a Alunos Destaques da Rede Estadual do Ensino Público do Município de Cordisburgo; foram também ambos aprovados por unanimidade.

A reunião completa e a palavra dos vereadores podem ser assistidas no vídeo abaixo:

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.