A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, através da Delegacia de Polícia Civil de Paraopeba, iniciou nesta quinta-feira, 29/11, a operação “Boas festas”, para o cumprimento de mandados de prisão, decorrentes de investigações policiais concluídas, especialmente as referentes a crimes violentos.

O objetivo da operação é garantir maior segurança objetiva e sensação de segurança subjetiva para a sociedade durante as festas de final de ano, através da prisão de indivíduos identificados como autores de crimes na região.

Foram cumpridos 04 mandados de prisão preventiva contra M. V. N., de 48 anos de idade, G. J. S. O., de 24 anos de idade, N. de A. F., de 25 anos de idade, D. S. S. de A., de 29 anos de idade, referentes a diversos crimes, como roubo e violência doméstica contra a mulher, em decorrência de inquéritos elaborados pela Polícia Civil. 02 dos indivíduos já estavam presos em virtude de outros crimes, sendo os respectivos mandados cumpridos no presídio Promotor José Costa, em Sete Lagoas, e isso garantirá que permaneçam presos, mesmo se liberados no processo que motivou a prisão inicial.

Todos os presos possuem antecedentes criminais, entre eles por homicídio, tentativa de homicídio, violência doméstica contra a mulher, roubo, furto, tráfico de drogas e porte de arma de fogo, e permanecerão no presídio Promotor José Costa, à disposição da Justiça.

Com Ascom Polícia Civil

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.