Todo ano cerca de 400 mil agricultores familiares são atendidos pela Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural de Minas Gerais (Emater-MG). Em 70 anos de atuação, a empresa tem contribuído para o desenvolvimento sustentável da agropecuária mineira. E os resultados têm sido a geração de renda para os agricultores, melhorias na gestão das propriedades, produção de alimentos de qualidade e preservação ambiental. 
Essa história começou em 1948, quando a empresa foi criada. De lá para cá, muita coisa mudou. Por exemplo, a necessidade de estimular a produção agropecuária respeitando cada vez mais o meio ambiente. E, ainda, sem esquecer a qualidade dos alimentos que chegam à mesa do consumidor.
Hoje, dia 06/12, comemora-se o dia do Extensionista Rural e além de prestar homenagem a todos estes profissionais, comemoramos com alegria e orgulho os 70 anos de atuação da EMATER-MG no Estado de Minas Gerais, e especialmente agradecemos os 63 anos de acolhimento da empresa no município de Cordisburgo, onde atua desde 1955!
Conheça o trabalho da EMATER-MG no seu município!!!
Texto completo no site: www.emater.mg.gov.br
EMATER-MG

Escritório Local de Cordisburgo
Rua São José, 1005, Centro – Cordisburgo – MG.
Telefone: (31) 3715 1198

Texto publicado em 28/11/2018 no site da EMATER-MG e adaptado em 05/12/2018.
Ascom Emater-MG
Jornalista: Sebastião Avelar



Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.