Acordar cedo, trabalhar durante o dia e estudar à noite. Uma rotina comum para muitos brasileiros. Esse também é o enredo do longa-metragem Fé Inabalável, produzido e filmado em Sete Lagoas, Minas Gerais. E que será lançado no próximo dia 20 de outubro no cinema da ACI-Sete Lagoas.

O filme conta a história de Fernando, um repositor de supermercado que está estudando para passar no vestibular de medicina. É a quarta vez que ele vai tentar. E mesmo tendo que trabalhar e estudar, ele ainda terá que aprender a lidar com as dificuldades na família e com um sentimento por sua amiga de cursinho Sara.



No próximo sábado, dia 20 de outubro, o filme será exibido em 6 sessões. Das quais quatro já estão esgotadas. Fé Inabalável já estreia com exibição marcada no Rio de Janeiro, onde concorre ao prêmio de Melhor Fotografia e melhor atriz no Festival de cinema FICC.

“Este é um projeto inovador que além de passar uma boa mensagem, ainda divulga nossa cidade e nossos pontos turísticos para o mundo.” diz Pastor Alcides, produtor executivo do filme.

O filme foi produzido com a orientação do cordisburguense Marco Antônio Pereira, conhecido diretor de cinema da nossa cidade. É resultado de um ano de trabalho junto à Igreja Batista Central de Sete Lagoas. 



“É um filme divertido e emocionante que retrata a realidade vivida por muitos brasileiros que precisam trabalhar e estudar. E ao mesmo tempo tem que lutar para manter o sonho vivo de fazer uma faculdade, ter uma profissão e viver uma vida feliz com as pessoas quem amam” diz Marco Antonio Pereira

Filme longa metragem 'FÉ INABALAVEL' sábado dia 20 de outubro no próximo sábado, uma produção da IBC- IGREJA BATISTA CENTRAL de Sete Lagoas, na ACI (ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL) de Sete Lagoas, próximo á feirinha.
Sessões 15:30, 16:30, 19:30hs.
Ingressos R$5,00 (cinco reais)
Adquira logo seu ingresso através do telefone (31) 99799-1705

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.