Aconteceu na noite desta quinta-feira, 20, o encontro dos candidatos Gilson Liboreiro e Ronaldo Gontijo com apoiadores de Cordisburgo

O encontro aconteceu na "Casa Rosada", localizada na estrada para a Gruta do Maquiné e marcou o início da campanha do ex-prefeito de Cordisburgo e atual vereador em Sete Lagoas, Gilson Liboreiro na cidade.

Gilson, candidato a Deputado Estadual, em seu discurso, colocou em suas metas a expansão das escolas de tempo integral e o melhoramento da saúde. Destacou que é necessário um representante para cobrar o asfaltamento da rodovia que liga Cordisburgo a Santana de Pirapama e colocou como uma das metas principais o trabalho pela redução da alta carga tributária do estado de Minas Gerais. Disse que não fará promessas, mas que vai estar ao lado do governador, agindo de forma consciente, se colocou a disposição da população e disse não tem nada a dar em troca a não ser o trabalho e a determinação de ajudar sua cidade natal.

Arnaldo Gontijo, candidato a Deputado Federal, também esteve presente e destacou que nota-se a diferença entre as cidades do estado que tem deputado e as que não tem, dizendo ser fundamental a eleição de um político da região. Disse querer colocar a experiência que tem da vida privada na vida pública e pediu a oportunidade de ser um dos representantes de Cordisburgo em Brasília.

Ambos os deputados planejam, se eleitos, a criação de um gabinete conjunto em Sete Lagoas.

A comitiva antes de chegar a Cordisburgo já havia realizado campanha eleitoral no povoado do Palmito e no distrito de Lagoa Bonita.

Por Lucas Gustavo










Postar um comentário

  1. Vagabundo safado, quando era prefeito de Cordisburgo deixou de pagar o funcionalismo público e roubo várias verbas do Estado . Sabia fazer festa. A velha política de pão e circo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom mesmo é o Padre Maurício que caminha para 20 anos mamando nas tetas do povo Cordisburguense.
      Acabou com todas as festas tradicionais, largou a batina e se esqueceu do que pregava na igreja.
      Não larga o osso!!!
      Deve ser bom!
      Lamentável!

      Excluir
    2. Aposto que tem ou teve uma tetinha com calango( só aparece na época de eleição). Quando era prefeito de Cordisburgo não pagava ninguém, a cidade parecia um lixão e tanto buracos na rua. O cara fez todo tipo de maracutaia com prefeito e ainda faz como advogado em 7 Lagoas. Conheça bem seu candidato alienado político. Por isso que o país está como hoje temos e bandidos no controle.Aprenda a votar.

      Excluir

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.