
No primeiro dia de campanha eleitoral, Cordisburgo foi escolhida para ser a largada do atual Deputado Federal e candidato a senador, Rodrigo Pacheco.
Em reunião com lideranças políticas da região, ocorrida na residência do empresário Alberto Ramos, Rodrigo Pacheco afirmou que não há desenvolvimento humano e social sem o desenvolvimento econômico do Estado, defendendo uma mudança política no comando de Minas Gerais. Disse ser municipalista, e que irá buscar melhorias para toda a região.
Outro ponto bastante frisado é do apoio a candidatura de Antônio Anastasia ao Governo de Minas Gerais, que não pôde estar presente devido ao debate eleitoral da Rede Bandeirantes na noite desta quinta-feira.

O empresário e seu filho "Betinho" afirmaram apoio a Rodrigo Pacheco ao senado e a Antonio Anastasia para o Governo de Minas.
Estiveram presentes os Prefeitos, Maurílio Guimarães - de Curvelo, Juca Bahia - de Paraopeba, Romário Alves - de Caetanópolis, Sargento Dalton - de Santana de Pirapama, Edson Vargas - de Funilândia, Humbero Reis - de Jequitibá, Patrick Diniz - de Jequitibá, além do vice-prefeito de Cordisburgo - José Maria, entre várias outras autoridades.
O vice-prefeito de Sete Lagoas, Duílio de Castro, que também é candidato ao pleito de Deputado Federal, também marcou presença.
Os vereadores de Cordisburgo - Ney Freitas, Gilson Rodrigues, Paulo Eduardo, Arnaldo de Paula, Geralda Maria, Erivélton Santos, Péricles Pereira e Aldair Marques estiveram presentes.
Esta reunião serviu para a apresentação de propostas por parte dos candidatos, a exposição das demandas locais por parte das autoridades, além da formação de alianças políticas.
RODRIGO PACHECO
Rodrigo Pacheco tem 41 anos e é natural de Porto Velho (RO). É formado em direito pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas), especialista em direito penal.
Foi eleito deputado federal em 2014 e presidiu a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados. Em 2016, foi candidato à prefeitura de Belo Horizonte, mas perdeu o pleito. Em 2018, assumiu a presidência estadual do DEM em Minas Gerais.
Por Lucas Gustavo - Texto e Fotos
Bando de come quieto. Depois todos desaparecem , aparecem só quando precisam . O Nei do arraial tenho um folder da da campainha dele e tudo que está lá nada foi feito. E os demais melhor nem comentar.
ResponderExcluir