Na noite desta segunda-feira, 27 de Agosto, a Câmara Municipal de Cordisburgo realizou Reunião Ordinária referente ao mês de Agosto de 2018.

Na tribuna livre, Luciano Vieira de Barros solicitou providências quanto a iluminação da Praça Francisco Timóteo Pereira, conhecida popularmente como "Praça do Pé de Pequi", no Bairro Sagarana. Em seguida, Antônio Eustáquio da Fonseca discursou sobre a Associação de Convívio com Portadores de Câncer do Centro de Minas Gerais – CONVÍVIO, da cidade de Curvelo, mostrando a importância do tratamento do câncer para as cidades vizinhas e solicitando doações para o Hospital, convidando ainda os vereadores para visitarem o local.

Foram discutidos e votados o seguintes Projetos:

Projeto de Lei nº 07/2018 – Institui a Contribuição de Iluminação Pública – CIP no Município de Contém outras providências.

Projeto de Lei nº 10/2018 – Cria o Conselho Municipal de Cultura – COMCULTURA e o Fundo Municipal de Cultura – FMC e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 12/2018 – Dispõe sobre a Extinção da Fundação de Desenvolvimento e Promoção Turista da Gruta do Maquiné, na Forma que Define, e dá outras providências.

Projeto de Lei Complementar nº 07/2018 – Altera a Lei Complementar nº 102, de 15 de Dezembro de 2018 – Código Tributário Municipal.

Todos os Projetos foram aprovados por unanimidade em primeira discussão.

Durante a palavra livre, o destaque ficou por conta do vereador Paulo Eduardo Rocha fez um apanhado de vários problemas da cidade como a limpeza de vias públicas e praças, a falta de sinalização, além de cobrar por um calendário esportivo do município entre vários outros assuntos. O vereador Gilson Rodrigues ainda endossou demonstrando grande insatisfação com a obra do Estádio Municipal da Várzea.

A palavra completa dos vereadores pode ser conferida abaixo:

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.