Os eventos da XXX Semana Rosiana continuaram nesta sexta-feira com muita festa e cultura!

Às 15h, o grupo Catapoesia realizou o lançamento dos seguintes livros: Muro 1: Serra do Maquiné; Muro 2: Serra do Cipó; Muro 3: Travessão; Muro 9: Pasmar; Muro 10: Serra dos Cristais (as obras abrangem as cidades de Cordisburgo, Santana do Riacho, Gouveia e Diamantina). Em seguida, O Projeto Ler é uma Viagem apresentou o Concerto de Leitura “O Primeiro Encontro” com Élida Marques e Eduardo Contrera.

Na noite cultural, os miguilins Ana Maria, Eduarda Viana, Lavínia Carvalho, Manuelli Dornas, Maysa Karoline, Rafael Silva e Raiane Teixeira narraram “Lélio e seus Amores” do conto Lélio e Lina de Guimarães Rosa, com recorte e montagem de Elisa Almeida.

Em frente ao Museu, a Instrumental Orquestra Show – BIOS do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais se apresentou com músicas que fizeram o público dançar e apreciar.

Finalizando com chave de ouro a noite, aconteceu a Apresentação Teatral – “No Urubuqùaquá, no Pinhém - O Imaginário em Cena” com o Grupo Teatral da Associação dos Amigos do Museu Casa Guimarães Rosa com a participação do Grupo Estrelas do Sertão e amigos. A direção ficou por conta de Marilha Carvalho, Deise Carvalho e José Maria (Nenzito).


Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.