Na noite da última terça-feira (22), por volta das 19h, cerca de três indivíduos tentaram furtar uma fazenda no povoado das Lajes, zona rural de Cordisburgo.

O caseiro da fazenda, E.G.S. de 43 anos, ao escutar muito barulhos no local, e de porte de uma espingarda, deu a volta por trás da casa e ao deparar-se com os indivíduos, visualizou um objeto semelhante a arma de fogo na mão de um deles tendo sido apontado em sua direção, realizando assim um disparo em direção a eles e correndo logo a seguir.

O próprio caseiro acionou o destacamento de Polícia Militar de Cordisburgo que compareceu ao local, quando encontraram por voltas das 22h, um indivíduo atingido por arma de fogo, ao lado de uma represa, já com sinais de hipotermia.

A vítima foi socorrida para o Centro Municipal de Saúde de Cordisburgo, sendo medicado e encaminhado para o Hospital Municipal de Sete Lagoas.

O caseiro foi conduzido para Delegacia de Cordisburgo, juntamente com a arma que foi apreendida, quando foi ratificado o flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Foi paga fiança e liberado.

O indivíduo, D.C.M., de 22 anos, baleado também teve ratificado o flagrante por tentativa de furto e permanece internado sob escolta policial. 

Possivelmente estes indivíduos são os mesmos conhecidos por praticarem furtos em várias fazendas da região, inclusive, teriam furtado cerca de 20 cabeças de galinha desta mesma fazenda.

A Delegada de plantão entendeu que o caseiro agiu em legítima defesa.


Por Cordis Notícias

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.