Cordisburgo recebeu neste Sábado, dia 26 de Maio, uma belíssima apresentação do Coral BDMG CULTURAL, no Santuário do Sagrado Coração de Jesus, onde exibiu uma técnica de canto coral impecável e um repertório eclético, passeando do erudito ao popular, valorizando a música brasileira do período colonial ao contemporâneo. 

Esse zelo na divulgação do canto coral levou o coro a uma posição de destaque no estado, reconhecida pela presença do grupo em apresentações no Brasil e no exterior. 

A apresentação do Coral na Matriz em Cordisburgo contou com 20 componentes, sendo Sopranos, Contraltos, Tenores e Baixos regidos pelo Maestro Arnon Oliveira. 

Antes da apresentação do coral foi celebrada uma missa pelo Padre Geraldo e a música durante a missa chamou atenção do Maestro que teceu muitos elogios ao trio: Geraldão, Johninho e o Hiena que fizeram uma linda divisão de vozes com muita harmonia. No final da apresentação o Dr. José Geraldo de Macêdo fez um agradecimento emocionado.  

Atento ao caráter dinâmico e renovador da cultura, o coral tem como uma de suas prioridades investir no novo e nas manifestações contemporâneas da arte. 

Cordisburgo agradece!

Por Antonio Maria Clarete

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.