Por volta das 12h40min deste Domingo, 01 de Abril, um homem foi morto na Rua Prefeito João da Mata, localizada no Bairro Jardins dos Buritis em Cordisburgo.

A PM recebeu informações através de uma ligação anônima, de que uma mulher teria matado seu marido. Assim, a guarnição logo se deslocou para o local do fato. 

Chegando ao local, os policiais presenciaram um corpo ao chão coberto por um lençol e ao lado a autora do crime Jaqueline Aparecida Nunes, de 36 anos, que ainda estava com a faca na mão. Ela foi abordada pelos policiais que apreenderam a faca e realizaram a prisão da autora.

Segundo Jaqueline, ela estava bebendo com seu amásio, Gilson de Assis Ferreira, de 42 anos (vítima), juntamente com seu vizinho quando em certo momento, Gilson teria ficado com ciúmes do vizinho e começou agredi-la jogando pinga e cerveja em seu rosto. Ela disse ainda, que ele teria desferido um tapa nela, tendo sido derrubada. Quando se levantou, Gilson teria continuado as agressões jogando em sua direção um casco de "litrão" em sua direção, momento em que foi para a cozinha, ainda sendo enforcada e agredida com chutes e socos e para se defender, pegou uma faca e desferiu um golpe no peito de seu amásio. Após ser atingido, ele correu com a faca no peito e caiu ao chão na porta de sua residência.

Após Gilson cair ao chão, Jaqueline ainda tentou salvá-lo, “eu não tinha a intenção de mata-lo”, disse Jaqueline.

O vizinho alvo do ciúme de Gilson, também disse aos policiais que Gilson estava agredindo Jaqueline e que diante da confusão, decidiu ir para sua residência.

Gilson de Assis Ferreira 42 anos, levou uma facada do lado esquerdo do peito, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Após os trabalhos da perícia, o corpo foi liberado e encaminhado para o IML. 

Jaqueline Aparecida Nunes foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Polícia.


Por Cordis Notícias
Com informações complementares de Mega Cidade

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.