A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Paraopeba, realizou nesta quinta-feira, 15/03, etapa da operação “Caça às bruxas”, da Polícia Civil do Distrito Federal, para combater o tráfico interestadual de drogas sintéticas.

A organização criminosa alvo da ação desencadeada é investigada pela Polícia Civil do Distrito Federal por comercializar drogas, especialmente ecstasy e LSD, tanto em papel quanto em gota.

Foram cumpridos em Caetanópolis mandados de prisão temporária contra J. P. D., de 25 anos, e P. L. G. C., de 24 anos, e busca e apreensão,  nas residências dos mesmos indivíduos, no Centro da cidade.

Na residência de J. P. D. ainda foi localizada maconha, em flores e sementes. Também foram apreendidos telefones celulares e computador dos alvos.

A ação contou com a participação de 12 policiais civis de Minas Gerais, das delegacias de Caetanópolis, Paraopeba e Sete Lagoas.

Os presos foram encaminhados ao presídio de Sete Lagoas, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A operação “Caça às bruxas” foi realizada simultaneamente em 8 Estados da federação, sob a coordenação da 6a Delegacia de Polícia do Distrito Federal.



Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.