A partir desta segunda-feira, 19 de Março, a Prefeitura de Cordisburgo estará realizando a limpeza de entulhos nas vias urbanas da cidade.

A medida visa a limpeza de todas as vias urbanas da cidade, através de mutirão, para colocar em dia a grande demanda existente.

A medida é uma iniciativa das Secretarias de Infraestrutura, Obras, Transporte e Estradas e de Turismo, Ecologia e Meio Ambiente.

A limpeza começará pelo Bairro da Várzea e seguirá pelas outras partes da cidade.

Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones (31) 3715-1767 ou 3715-1387.

Postar um comentário

  1. Nesta limpeza que era para ser só dos entulhos, Nesta terça feira 20/03/2018 houve por parte da prefeitura,atraves da secretaria de obras, a destruição canteiros centrais da rua João Negrão Licas de Lima. Todo o trabalho de preparo dos canteiros, adubação, plantio de mudas de pitanga, acerola, amora, limão cravo, feijão andu, quiabo, batata doce, palma, abóboras, bucha,, algodão, leucena, vinagreira, capim cidreira, mucuna preta, investimento de tempo, recursos públicos e recursos da comunidade da várzea foram perdidos. Alegaram que foi a pedido da própria comunidade. Independente disto. Queremos mesmo é que se faça e execute um projeto paisagístico produtivo para várzea. Que inclui plantio de árvores para frutos e sombra, bancos e praça. Também plano de fiscalização e manejo de entulho e resíduos sólidos com coleta seletiva para fins de compostagem e reciclagem. Enfim queremos uma várzea mais bonita e com qualidade de vida para os moradores e visitantes. Além de tudo queremos segurança no trânsito que cada vez aumenta com a melhoria da estrada para Lagoa Bonita. Carros e motos passam em alta velocidade. Já presenciei atropelamento de cachorro. Espero nunca presenciar atropelamento de pessoas. Fica a dúvida se a administração da prefeitura e a câmara dos vereadores podem realmente atender as reais necessidades da população cordisburguense.

    ResponderExcluir

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.