A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira, 05/03/2018, Fausto Ferreira dos Santos Filho, contra quem havia mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, em virtude de estelionato cometido em Cordisburgo.

Fausto é apontado como autor de diversos golpes contra produtores rurais de Cordisburgo e região, causando grande prejuízo. O homem adquiriu gado, implementos agrícolas e outros bens com cheques irregulares (furtados, roubados, clonados, com assinatura divergente, etc). Também é investigado por cometer outros crimes contra o patrimônio em diversas cidades, como Paraopeba, Cordisburgo, Gouveia, Curvelo e Diamantina.

Antes de ser preso, Fausto utilizava o apelido Bruno, como forma de esconder sua real identidade. Ele também é conhecido como Nem, Nem do Camelinho e Faustinho.

Ele foi localizado e preso na zona rural de Felício dos Santos, por policiais civis da Delegacia Regional de Diamantina, após troca de informações com a Delegacia de Cordisburgo.

Com a prisão de Fausto espera-se a conclusão de outras investigações, já que muitas de suas vítimas não registraram ocorrência policial. Caso alguém o reconheça como autor de outros crimes ainda não comunicados às autoridades, deverá procurar a polícia para solicitar providências.

Por Ascom Polícia Civil

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.