O primeiro jogo foi realizado entre as equipes do Cordisburgo Futebol Clube e o Grêmio Futebol Clube, de Curvelo. A partida teve início às 15:00 horas.

O placar da partida foi favorável ao Cordisburgo FC, que venceu por 4 a 1.

A equipe entrou no gramado com Robert, Jacques Bossi, Nael, Miguel, Gilson Fananã e Marcinho; Arthur, Lucas Cruz e Helik; Pedro e Chicatai.

Entraram no decorrer da partida - Lucão, Manoel, Lincoln Cruz e Periquito.

Os gols da equipe foram assinalados por Jacques Bossi, Lucão e Helik, que marcou 2 vezes.

Técnico do time Jeferson Mucia.

A equipe do Grêmio FC, de Curvelo, jogou com Erick, Lucas, Daniel, Clayson e Verdiano; Ramon, Jonathan e Everton; Pedro, André e Everton Cabinho.

Jogaram ainda, Isaías, Hélio, Warley, Henrique e Bel (goleiro).

O único gol do time, foi marcado por André.

Técnico do Grêmio: Cilico.

Fato a se registrar - os jogadores que atuaram pelo time de Cordisburgo, são por demais conhecidos por todos os desportistas da cidade, pois atuam por equipes de futsal, futebol society e também de campo. São os autênticos "boleiros", no bom sentido da expressão futebolística. São jovens praticantes e atuantes do futebol pelos gramados e quadras, alguns, se apresentando com um futebol muito vistoso. É a nova geração do futebol cordisburguense.

E por serem praticantes assíduos, vestem a camisa com muita garra e disposição, mas hoje, o time que representaram no gramado do estádio da Várzea, não foi o Cordisburgo FC, e sim, o Largados EC (novo nome), mesmos atletas e mesmo uniforme. Informações passadas ao repórter por Jerferson Mucia.

O segundo jogo da tarde reuniu as equipes do Master 50, de Cordisburgo e o Grêmio EC - Pé na Cova, de Curvelo.

A equipe cordisburguense venceu pelo placar de 7 a 2.

A partida começou às 16:45' e o time do Master 50, entrou no gramado com a seguinte formação: Fabiano, Beto, César, Aldair e Sander; Flávio, Jésus e Cré; Carlton, Charuto e Laci.

Entraram no decorrer da partida: Maurinho, Fabinho, Bebeto, Geraldo, Som, Zé Coelho, Bababá, Tião e Carlai.

Os gols foram marcados por - Laci (2), Cré (de pênalti), Charuto, Jésus, Sander e Geraldo.

Técnico do time - Edvaldo Berimbau

O Grêmio - Pé na Cova, jogou com a seguinte formação - Marquinho, Milton, Jairo, Taíde e Mirinho; Clarindo, Zé Wilson e Vaguinho; Gerson, Luiz e Lelo.

Jogaram também: Diego (goleiro), Geraldinho, Chupeta, Geraldão, Ronaldão, Vitor e Walas.

Os gols da equipe foram marcados por - Mirinho e Luiz

Fato a registrar - os organizadores destas partidas amistosas, precisam entender que não é possível marcar jogo de futebol, sem que haja um juiz (árbitro) credenciado para comandar o espetáculo.

Ficam à mercê da boa vontade de alguma pessoa a se dispor apitar o jogo. Hoje, 2 colaboradores (apitadores), com muita boa vontade (um em cada tempo) trabalharam e sem bandeirinhas nas laterais do campo. Ambos, pessoas ligadas ao time do Master 50 e tiveram suas atuações, por demais criticadas pelos jogadores do time de Curvelo.

Vamos ver se para os próximos amistosos por aqui, possamos assistir juízes comandando o espetáculo!

Reportagem Adriano Bossi

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.