A animação contagiou os foliões no segundo dia do CarnaCordis 2018!

Três baterias e vários blocos alegram a noite cordisburguense com muita música, concentrando na Praça do Rosário e percorrendo as ruas da cidade até chegar ao local do Carnaval.

A primeira bateria a entrar na Avenida Padre João foi a "Acadêmicos do Rosa", que trazia várias passistas à frente, abrindo o desfile, sendo seguida pela Bateria Sagah de Paraopeba, que também integrava a "Acadêmicos do Rosa" e trazia samba enredo que homenageava o filho de Cordisburgo, Régis, com refrão: "O Rosa chegou, a festa começou... O show é da comunidade; Sem desmerecer ninguém; Salve grande Régis, Cordisburgo sua cidade...".

Fechando os desfiles, o Coletivo da Alegria, integrado pelo grupo de percussão "Tambores da Aldeia" desfilou trazendo consigo um grande "Boneco de Olinda" e o famoso "Boi da Manta", comandados com Clarinha como porta-bandeira.

Desfilaram junto das baterias, os blocos "Tô Aki", "Nunca Nem" e "Bloco dos Presidiários", além de estar presente o "Aposentados FC".

No fim da noite, a dupla Henrique e Matheus fizeram um grande show, com variados ritmos, agitando o público presente.

O evento contou com a segurança de 10 policiais militares, além de contar com a presença da uma UTI móvel e de membros do Conselho Tutelar, tornando assim o evento mais seguro.

A Avenida Padre João foi completamente tomada por milhares de foliões que puderam desfrutar de um CarnaCordis de muita alegria.

Por Lucas Gustavo












































Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.