Nada a lamuriar e muito a reconhecer!

Agradecimento, é um remédio eficaz - cura dores e alivia o coração!

O SUS - Sistema Único de Saúde, plano sustentado pelo governo, não deu susto - proporcionou atendimento e tratamento VIP, igual ou acima de qualquer plano particular.

Nota 1000 em excelência!

Mesmo diante das dificuldades enfrentadas no dia a dia, para prestar um bom atendimento a população cordisbuguense, a Secretaría Municipal de Saúde, vem procedendo um trabalho profundo e dando mostras de quanto pode ajudar os seus moradores.

Muito recentemente, um paciente necessitou dos serviços da Secretaria de Saúde e sem demora, teve atendida a sua solicitação e a marcação de um procedimento cirúrgico.

De Cordisburgo...foi para Sete Lagoas, com atendimento agendado no Hospital Nossa Senhora das Graças, para ser operado pela equipe do AngioSete.

Fato real e ação integrada, CordisSaúde/AngioSete foi realizada com enorme sucesso e coroada de pleno êxito.

Paciente operado e muito grato a Secretaria Municipal de Saúde pelo empenho, zelo e dedicação oferecidos pelo coordenador do setor de marcação de consultas - Laci Vaz, sempre solicito e disposto a ajudar à todos que necessitam atendimento na área da saúde em Cordisburgo.

Agradecimento extensivo a AngioSete - Hemodinâmica, dirigido à toda equipe de plantão no Hosp. N. Sra das Graças - Sete Lagoas, no dia 6 de dezembro - Dr. Antonio Bahia (cirurgião), enfermeiros Jorge, Rodrigo, Ricardo, Ítala, Paula Santos (Cordisburgo) e ainda Fabiana.

O paciente agradecido, é este repórter do Cordis Noticias - Adriano Bossi.

Por Adriano Bossi

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.