O piloto de Aviação Privada Executiva - Rodrigo Neiva Resende, 45, natural de Belo Horizonte, que voa para a empresa Fazenda dos Borges, de Pedro Leopoldo-MG e que tem a sua base operacional no Aeroporto da Pampulha - Hangar Chamone Aviação, efetuou nesta 5ª e 6ª feiras, um voo internacional, que foi coroado de pleno êxito.

O Cmte Neiva, foi até a fábrica da Beech Aircraft Corp, em Wichita, no Kansas, para "buscar" uma aeronave executiva 2017/2018, (0 KM), modelo Beech King Air C90, com prefixo PR-GVJ, que fora adquirida, para servir a empresa pela qual voa, há algum tempo. Este avião, se torna o mais novo, a operar na Pampulha.



O voo, bastante longo, com aproximadamente 8.250 Km, foi realizado em 19:00 horas e com 3 escalas para reabastecimento - Fort Lauderdale/Flórida, Ilha Saint Martin/Caribe e Boa Vista - Roraima, para finalmente, após a última escala, decolar para pousar no Aeroporto da Pampulha, às 15:00 horas, desta 6ª feira.

Nesta viagem internacional, o Cmte Neiva, aproveitou a oportunidade, para visitar todo o complexo aeronáutico da Beechcraft e conhecer totalmente o fabricante do avião que fora buscar e trazer para Belo horizonte.

O piloto Rodrigo Neiva - um quase cordisburguense, é casado com Danielle Santos Mingote, filha de Cordisburgo e de família tradicional em nossa cidade. O casal tem uma filhinha de 5 anos - Ana Clara Mingote Neiva.

O aviador compromissado, ciente de sua capacidade e habilitado profissionalmente, sonha alto, voa em céu de brigadeiro e rumo ao norte verdadeiro!

Parabéns Comandante Neiva!

Reportagem Adriano Bossi




Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.