Um grave acidente envolvendo um caminhão carregado com insumos agrícolas, às 8:49h do último sábado (18), em uma descida próximo a Brumadinho, matou na hora Ellen Stefany de Oliveira Almeida, de 20 anos, moradora de Cordisburgo e deixou Gleycimara Aparecida Ferreira Souza, 19 anos, residente de Paraopeba em estado gravíssimo. O condutor do caminhão Leandro Alves Faria, de 28 anos, sofreu ferimentos leves e recusou assistência médica.

O motorista relatou à policia que transitava na estrada que liga à BR-040, conduzindo o caminhão Mercedes Benz amarelo, carregado com insumos agrícolas, quando iniciou a decida tomando todas as precauções de segurança com o freio motor, descendo devagar, utilizando também os freios, de maneira que não esquentassem as rodas. Porém, devido á forte descida, em uma curva, sentiu que mesmo acionando os freios o caminhão não diminuiu a velocidade.

Ao perceber que os freios não funcionavam mais, Leandro tentou de todas as formas evitar o pior, porém não conseguiu controlar o caminhão que capotou e ficou parcialmente destruído.

A Passageira Ellen ficou presa às ferragens, sofreu diversas lesões e morreu no local. Gleycimara também sofreu lesões graves, inclusive com suspeitas de ter ficado paraplégica. Ela foi socorrida por uma ambulância para a cidade de Piedade de Paraopeba, após receber os primeiros socorros foi encaminhada em estado grave para o hospital João XXII, em Belo Horizonte.

Os peritos realizaram os trabalhos no local e o corpo de Ellen foi removido para o IML de Brumadinho.

Com informações de Tecle Mídia

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.